segunda-feira, 23 de maio de 2011

Toalha de Baralho







Posted by Picasa

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia !

A muito tempo atrás minha mãe fez esse bordado com essa caixinha para o meu falecido avô, pois ele amava jogar truco aos finais de semana, hoje essa tradição se mantém com meu pai e gostaria de fazer uma idêntica para ele, mas eu não encontro essa caixinha que está na foto da revista, alguém sabe onde vende ou onde posso mandar fazer uma desse tipo ????

Grato.

Rossana disse...

Tambem estou procurando mas esta dificil de achar artesaos que confeccionem essa peca. Talvez encontre em mdf mas ainda nao encontrei um que tenha o espaco para o bordado

Quem sou eu

Curitiba, Paraná, Brazil
Sou Professora de Inglês há mais de 26 anos, consultora da Natura há 27 anos e louca por trabalhos manuais. Gosto de Tricot, Crochet(que ainda não aprendi), Ponto de Cruz, Tapeçaria,Bijuteria,Costurar e Artesanato.