segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bang on the door








4 comentários:

Adriana disse...

Oi Rossana....
Que lindinhos estes gráficos!!!
Sempre acompanhei seu BLOG. Agora há 5 dias, criei um Blog onde eu quero compartilhar e aprendizagem e fazer novas amizades - E já sou sua seguidora!!!!
Parabéns pelo bom gosto, amiga!!!!
Beijos....

Adriana disse...

Oi Rossana...
Tem selinho pra você no meu BLog!
Passa lá....
Bom FInal de Semana.
Beijos

Adriana disse...

Oi Rossana...
Tem selinho pra vc no meu Blog...
Passa lá!!!
Bom FInal de Semana!
Beijos...

Aninha disse...

olá meu nome eh ana carolina e adoroo bordar, gostaria de receber graficos tb, meu email eh ca_liban@hotmai.com obrigada e parabens pelo blog

Quem sou eu

Curitiba, Paraná, Brazil
Sou Professora de Inglês há mais de 26 anos, consultora da Natura há 27 anos e louca por trabalhos manuais. Gosto de Tricot, Crochet(que ainda não aprendi), Ponto de Cruz, Tapeçaria,Bijuteria,Costurar e Artesanato.