quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O Tigre Branco





5 comentários:

Unknown disse...

Oi, simplismente adorei este quadro de tigre branco mas não estou conseguindo visualizar o gráfico e tbm não achei as cores das linhas que vc usou. Tem como mandar para o meu email? ktarina_coelho@hotmail.com

Lúcia Ribau disse...

gostaria de oferecer um quadro de trigre branco ao meu filho que tem adoração por estes animais.
será que poderia me enviar o gráfico com boa resolução para que eu o faça?!
vivo em Portugal e aqui ainda não encontrei nenhuma revista que os tenha.
obrigada
luciahrt@gmail.com

Unknown disse...

Oi Rossana,eu me chamo Vanda e desde criança adoro ponto cruz,confesso que quando avistei este grafico do tigre branco fiquei apaixonada por ele,sou do signo de leão e esse felino me chama a atenção.Tentei salva este grafico,mas não consegui,pois a visualização esta dificil.Gostaria muito de borda-lo.Se for possível gostaria que você me enviasse este grafico.Muito obrigada.

Unknown disse...

Rossana o meu email é vandalima4@gmail.com

Rúbia Mendes Laurelli disse...

Boa noite, eu gostei muito do tigre e gostaria de pedir por gentileza se você pode me mandar no tamanho original para o meu email: rm-laurelli@bol.com.br Muito obrigada

Quem sou eu

Curitiba, Paraná, Brazil
Sou Professora de Inglês há mais de 26 anos, consultora da Natura há 27 anos e louca por trabalhos manuais. Gosto de Tricot, Crochet(que ainda não aprendi), Ponto de Cruz, Tapeçaria,Bijuteria,Costurar e Artesanato.